1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify Whats new

 

O Spotify tem vindo a realizar várias mudanças nos últimos meses, de forma a adaptar a sua interface para novas funcionalidades e melhorias. E uma das que agora começa a chegar a mais utilizadores será o novo sistema de alertas e notificações.

 

O novo sistema de notificações poderá informar os utilizadores quando os artistas que estes sigam tenham novas músicas disponíveis na plataforma. A notificação dará acesso mais rápido a esses conteúdos, com uma área dedicada para tal.

Através do ícone de um pequeno sino no topo da interface, os utilizadores podem ter acesso a todas as notificações mais recentes, dos artistas que sigam na plataforma. Esta área será atualizada em tempo real, e será focada em todos os artistas que o utilizador siga diretamente.

 

whats new gif

 

Basicamente, o “Whats New” será uma atualização da zona de “Radar de novidades”, onde anteriormente os utilizadores podiam encontrar novas criações dos seus artistas favoritos. Ambas as áreas irão existir em conjunto, mas o radar de novidades será focado nos hábitos de cada utilizador, conforme as músicas que mais ouçam, enquanto as notificações serão para todos os artistas seguidos.

 

Esta nova funcionalidade vai começar a chegar aos utilizadores do Spotify no Android e iOS dentro das próximas semanas. Espera-se que venha também a surgir em breve para as aplicações em desktop.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech