1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50

 

Depois de um vasto conjunto de rumores, a Huawei finalmente revelou o seu novo Huawei P50 e P50 Pro, com as mais recentes tecnologias no mercado e sem dúvida focados para quem pretenda usar o smartphone para capturar fotos e vídeos.

 

Tanto o Huawei P50 quanto o P50 Pro possuem um design similar entre si, com as tradicionais lentes para as câmaras em dois “discos” na parte superior do dispositivo, e mantendo o design que se encontra das versões anteriores da linha P da empresa.

 

huawei p50

 

O Huawei P50 conta com um ecrã de 6.5 polegadas OLED a 90Hz, acompanhado por um processador Snapdragon 888 da Qualcomm e 8 GB de memória RAM, terminando com até 256 GB de armazenamento interno.

A nível das câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 50 megapixels, acompanhado por uma lente ultra-angular de 13 MP e uma lente telefoto de 12 MP com zoom de 5 vezes e estabilização ótica de imagem. No interior encontra-se ainda uma bateria de 4100 mAh, com suporte a carregamento rápido de 66W.

 

 

Quanto ao Huawei P50 Pro, este modelo conta com um ecrã de 6.6 polegadas, a 120 Hz, acompanhado por um processador Kirin 9000 ou Snapdragon 888, 8/12 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento. A nível das câmaras, encontra-se um sensor principal de 50 MP com OIS, acompanhado por um sensor secundário de 40 MP monocromático, uma lente ultra-angular de 13 MP e uma lente telefoto de 64 MP com zoom de 3.5 vezes.

 

lente e zoom do P50

 

A bateria será de 4360 mAh e suporta o sistema de carregamento rápido a 66W via cabo ou a 50W via wireless.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quando ambos os modelos irão encontrar-se disponíveis no mercado internacional, mas iremos atualizar o presente artigo assim que forem obtidas mais informações nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech