1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Linux Mint

 

Espera-se que a Microsoft venha a lançar a versão final do Windows 11 em meados de Outubro, e antecipando essa chegada, para quem esteja a usar o Linux Mint, chegam agora novidades de quando a nova versão também se irá encontrar disponível.

 

O Linux Mint é uma das versões do Linux mais simples de usar e também uma das mais adotadas para instalação em novos sistemas. No blog da entidade, Clement Lefebvre, um dos principais programadores responsáveis pelo Linux Mint, deixou escapar um pouco de novidades que estão previstas para os próximos tempos, e uma delas será sobre a disponibilidade do novo Linux Mint 20.3.

 

De acordo com o programador, a nova versão do sistema encontra-se prevista de chegar durante o natal de 2021. Obviamente, não existem garantias que esta versão venha a ser disponibilizada durante o natal, sendo que o período de desenvolvimento pode demorar um pouco mais de tempo, mas sem dúvida que a nova versão está cada vez mais perto de chegar para todos.

 

A publicação refere ainda como está previsto de chegar em breve uma nova versão do site para o Linux Mint, com um design reformulado e mais simples de utilizar - uma melhoria considerável ao que se encontra atualmente disponível, e que pode ser considerado algo desatualizado face à Internet atual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech