1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge navegador logo

 

Para quem utilize o Microsoft Edge, existem algumas novidades interessantes de se analisar com a mais recente versão que foi disponibilizada, sobretudo para quem use o ecrã inicial de rápido acesso do navegador.

 

Para quem necessite de um número mais elevado de links para rápido acesso do ecrã de novas abas do navegador, agora é possível aumentar este valor para 16. O programador Leo Varela revelou que as mais recentes versões do Edge agora permitem que os links rápidos do ecrã de novas abas tenham até duas linhas, o que permite aumentar o suporte até 16 links diretamente – invés dos tradicionais 10.

 

Windows edge novos links adicionar

 

Esta é uma opção que, para alguns utilizadores, pode revelar-se útil, já que passam a ter mais espaço para adicionar um conjunto mais alargado de links que costumem aceder de forma regular no sistema.

 

De notar que esta novidade encontra-se disponível para todos os utilizadores do Edge, incluindo os que se encontrem sobre a versão estável do mesmo – portanto para beneficiar da mesma apenas é necessário alterar as definições do ecrã iniciar de novas abas para integrar essa opção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech