1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Playstation 5

 

Faz apenas alguns dias que a Sony revelou uma nova atualização para a PS5, em formato Beta, que adiciona a capacidade dos utilizadores finalmente expandirem o armazenamento da consola com recurso à entrada M.2 na mesma.

 

E certamente que muitos utilizadores com a consola começaram a aproveitar isso mesmo. Um deles foi o Mark Cerny, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento da PS5, que a partir do Twitter deixou mais detalhes sobre qual a sua escolha para o disco secundário da consola e o motivo para tal.

 

Cerny terá optado por usar um disco WD_BLACK SN850 para a sua consola por considerar que é o que fornece o melhor desempenho atualmente. De notar que este não é o único disco SSD no mercado que é compatível com a consola da Sony. Mas sem dúvida foi um dos primeiros a ser apontado como a melhor escolha para a consola tendo em conta o desempenho final do mesmo – ainda antes mesmo da PS5 ter recebido a atualização para permitir os discos externos.

 

WD_BLACK SN850

 

Como tal, faz todo o sentido que o mesmo esteja bastante adaptado aos padrões da consola, e seja uma das escolhas de alguém quer ajudou a desenvolver a raiz da PS5. Resta, no entanto, indicar que estes discos, apesar de fornecerem um excelente desempenho, acabam também por ser consideravelmente caros – entrando numa categoria de discos SSD premium.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech