1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung PSSD T5

 

Se tende a transportar os seus dados de um lado para o outro e necessita de uma forma segura de o fazer, usar um disco externo será a melhor solução. Mesmo com as plataformas Cloud a serem cada vez mais usuais, nada ultrapassa um disco externo para transportar facilmente dados entre sistemas.

 

A pensar nisso mesmo, se está a pensar adquirir um novo disco, aproveite agora o desconto disponível sobre o Samsung PSSD T5 de 1TB. Por tempo limitado, este encontra-se com um desconto de 37% sobre o valor regular na Amazon, tornando-o uma excelente opção caso esteja à procura de renovar o seu velhinho disco mecânico portátil.

 

O PSSD T5 1TB conta com uma velocidade de transferência de dados até 540 MB/s, tendo ainda um formato leve e fino para fácil armazenamento. Este encontra-se adequado para ser usado em qualquer ambiente, tendo ainda proteção contra choques e um sistema de encriptação integrado com o software da Samsung.

 

conteúdo da caixa samsung pssd t5

 

Na caixa encontra-se ainda um adaptador USB-C que o permite ligar diretamente a dispositivos como smartphones e tablets, possibilitando assim o uso em movimento. Aproveite esta oferta diretamente na Amazon de Espanha, onde o disco se encontra disponível por 137.64€.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech