1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung T7 Shield

 

A Samsung confirmou a chegada do seu mais recente disco externo Samsung T7 Shield. Este modelo foca-se em ser um disco portátil que, para além de funcionalidades focadas em aumentar o desempenho do mesmo, será à prova de (quase) tudo.

 

Segundo a empresa, o Samsung T7 Shield encontra-se projetado para oferecer uma proteção adicional contra todos os contratempos que possam surgir, desde quedas a água e areia. O mesmo conta com proteção IP65, que lhe garante uma excelente proteção contra água, areia e choques. A empresa afirma que o disco encontra-se preparado para suportar quedas de até 3 metros.

 

resistência do disco Samsung T7 Shield

 

O Samsung T7 Shield conta no interior com um disco PCIe NVMe, capaz de fornecer velocidades de leitura até 1050 MB/s, e de escrita de até 1000 MB/s. Conta ainda com uma interface de ligação USB 3.2 Gen2.

 

O mesmo encontra-se disponível nas versões de 1TB por 160 dólares, ou 2TB por 290 dólares. De momento a disponibilidade parece ser focada apenas para os EUA, mas deve chegar durante as próximas semanas a mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech