1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disco externo da Seagate

 

Celebra-se hoje o dia mundial do Backup, e se existe algo importante é os dados que mantemos nos mais variados formatos digitais. Pense o que aconteceria se o seu sistema ficasse subitamente indisponível por um malware ou até mesmo uma falha do hardware?

 

Manter backups dos seus dados é fundamental, e hoje é o dia perfeito para aproveitar a promoção da Seagate na Amazon, onde pode adquirir um disco externo de 2TB, perfeito para guardar os seus dados de forma segura.

 

O disco externo de 2TB da Seagate encontra-se disponível hoje por um preço especial, sendo que permite obter espaço extra para salvaguardar os seus dados, além de ter a conveniência de manter os seus dados seguros num formato externo.

 

Além disso, pode ainda beneficiar de dois anos gratuitos de Data Recovery Plan da Seagate, que permite recuperar os dados perdidos do seu disco caso os mesmos sejam perdidos durante o período de garantia do disco.

 

O disco externo da Seagate de 2TB encontra-se disponível na Amazon de Espanha por apenas 59.99 euros.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado para a Amazon, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech