1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Facebook na parede

 

Para quem pretenda exportar os seus conteúdos do Facebook, agora existem duas novas possibilidades de escolha.

 

A partir do blog oficial da rede social, a entidade revelou que o sistema de exportação de conteúdos das contas de utilizadores agora permite o envio de imagens diretamente para o Photobucket, além de permitir o envio das listagens de eventos para o Calendário da Google.

Segundo a empresa, a ferramenta foi totalmente reconstruída para ser mais simples e intuitiva de usar pelos utilizadores finais, dando aos utilizadores opções mais claras para exportarem os seus conteúdos, além de dar mais controlo sobre quais as plataformas onde pretendem que os mesmos sejam enviados.

 

novas opções de exportação do facebook

 

Esta novidade faz parte do “Data Transfer Project”, um projeto que se encontra a ser desenvolvido pelo Facebook, Google e Microsoft no sentido de dar mais controlo sobre a exportação de dados dos utilizadores.

 

De relembrar que, no caso do Facebook, além de exportar diretamente como um arquivo dedicado, os utilizadores também já podiam exportar os seus conteúdos para o serviço de armazenamento de imagens da Google, Dropbox, Blogger, Google Documents e Wordpress, entre outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech