1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook página inicial

 

No final do ano passado, o Facebook começou a permitir aos utilizadores transferirem as fotos da rede social diretamente para o Google Fotos, como medida para facilitar a portabilidade dos dados. Agora chega a vez desta funcionalidade chegar também para quem pretenda migrar os conteúdos para o Dropbox e Koofr.

 

Em comunicado, o Facebook revela que o seu sistema de download dos dados pessoais dos utilizadores agora permite que estes enviem as suas fotos e vídeos diretamente para o Dropbox e Koofr – um serviço de armazenamento cloud algo desconhecido, mas que fornece até 10GB de espaço gratuitamente.

 

Ou seja, tal como acontecia para o Google Fotos, os utilizadores  podem assim descarregar os seus conteúdos mais facilmente para o serviço que usem de armazenamento cloud, sem que tenham de descarregar primeiro para os seus sistemas.

 

A plataforma refere ainda que teve em atenção todas as medidas de segurança, e que todos os conteúdos que são enviados para as diferentes plataformas são feitos a partir de canais encriptados e seguros, utilizando as próprias APIs dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech