1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX A2000

 

Mesmo que o mercado das placas gráficas ainda esteja longe de ficar perfeito, a Nvidia aposta agora numa nova gráfica focada para os utilizadores profissionais. A nova RTX A2000 será a aposta da empresa para designers, criadores de conteúdos e outros mercados onde seja necessário o melhor desempenho para tarefas especificas.

 

A RTX A2000 conta com a GPU GA106, fabricada em 8 nm da Samsung, e que conta com 3328 CUDA cores, acompanhada por 104 núcleos Tensor e 26 núcleos dedicados a Ray tracing. Além disso, fornece ainda 6 GB de memória GDDR6 com suporte a ECC.

Esta conta com um slot de arrefecimento com uma ventoinha, mas tendo em conta que o TDP da placa encontra-se nos 70W, esta não necessita de adaptadores de energia extra e também não exige muito a nível de arrefecimento.

 

Espera-se que as primeiras unidades venham a ser comercializadas a partir de outubro, em alguns dos revendedores da marca. O preço, no entanto, ainda não foi revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech