1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Gráfica desmontada

 

Os rumores já davam conta que a AMD poderia estar a trabalhar numa nova gráfica focada para o mercado do mining de criptomoedas. E agora esses rumores ganham nova força com um conjunto de imagens reveladas da possível nova placa.

 

O portal Videocardz terá recebido um conjunto de imagens supostamente da nova gráfica da AMD, que deixa alguns detalhes sobre o que esperar desta nova placa. Pelas imagens pode confirmar-se que esta gráfica é diferente do que se encontra na variante para consumidores em geral.

Para começar, esta adota um design sem ventoinhas no cooler, o que indica que será para ser montada em sistemas com um sistema de arrefecimento externo. Além disso, a ligação de oito pinos de energia encontra-se na traseira da gráfica – algo vulgar em placas de mineração.

 

imagem da placa da amd

 

As imagens indicam ainda o logo da fabricante XFX, o que indica que esta placa deve ser vendida por terceiros e não diretamente pela AMD, apesar de o hardware em si ser desenvolvido por esta. Além das imagens da gráfica, foram ainda reveladas imagens da capacidade de mineração da mesma, que atingiu 39.06 MH/s na mineração de Etherium usando o nbminer.

 

placa de mineração da AMD nova

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quando esta placa vai encontrar-se disponível para compra pelos utilizadores interessados. Tal como acontece neste género de placas, a mesma não possui qualquer saída de imagem, uma vez que se foca apenas na mineração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech