1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A chegada do Windows 11 veio trazer grandes mudanças para o sistema operativo da Microsoft, e entre as mudanças encontram-se as apps que estão de forma nativa no sistema.

 

Durante as últimas semanas temos vindo a verificar mudanças em algumas das aplicações padrão do Windows, que se adaptaram consideravelmente mais ao formato de funcionamento da nova versão do sistema operativo. Mas parece que o trabalho ainda está longe de terminar para a Microsoft.

 

Segundo a empresa, espera-se que ainda mais aplicações do Windows venham a adaptar-se a nova versão do sistema e ao novo design. Algumas dessas mudanças encontram-se já visíveis nas recentes versões do sistema, mas devem ser ainda mais notáveis em breve.

 

Aplicações como o calendário, Calculadora e email são algumas das quais vão brevemente receber ainda mais mudanças para tornarem a experiência ainda mais coerente dentro do sistema. Isto ao mesmo tempo que a versão final está cada vez mais perto de chegar – ainda sem uma data concreta, mas com os rumores a indicarem que tal deve acontecer até outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech