1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo sobre fundo retro

 

O Windows 11 pode estar a preparar-se para receber algumas novidades interessantes em breve, se tivermos em conta as próprias declarações de funcionários da empresa.

 

Claton Hendricks, funcionário da Microsoft na área do Windows, revelou recentemente no Twitter que a sua equipa encontra-se a trabalhar em algo excitante para ser revelado em breve, e que, obviamente, envolve o Windows 11.

Apesar de a mensagem do mesmo não ter deixado detalhes sobre exatamente o que vai ser revelado, Hendricks trabalha diretamente com a equipa responsável pelo Gestor de Tarefas do Windows, portanto acredita-se que estas novidades podem dizer respeito ao mesmo.

 

mensagem do funcionário da Microsoft

 

Desconhece-se sobre exatamente o que poderá ser, mas de notar que o Gestor de Tarefas do Windows 11 tem vindo a receber várias mudanças nos últimos tempos. A Microsoft tem vindo a focar-se em fornecer melhorias consideráveis a este pequeno programa, para o tornarem ainda mais integrado no Windows e também com novas funcionalidades.

 

Quando o Windows 11 foi inicialmente lançado, este ainda era baseado no estilo do Windows 10. Mas desde então pode-se verificar grandes mudanças no mesmo feitas para integrar mais junto do Windows 11.

 

Seja como for, se a ideia estiver correta, durante a próxima semana poderemos finalmente saber as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech