1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Mi logo

 

Depois de ter atingido o topo da tabela a nível da venda de smartphones em diferentes mercados, a Xiaomi pode estar a preparar-se para dar um novo salto a tentar cativar os utilizadores para os seus dispositivos.

 

E seguindo a mesma ideia que empresas como a Samsung e Apple possuem, a Xiaomi pode em breve apresentar uma nova linha de garantia apelidada de “Mi Care” no formato mundial. Este suporte pós venda não é propriamente recente, e a Xiaomi já o fornecia na China desde meados de Novembro de 2020, mas agora a marca prepara-se para revelar o mesmo no formato internacional.

 

De acordo com o pedido de registo da marca na EUIPO, a Xiaomi está a preparar-se para lançar a mesma num formato mais abrangente, que não seja apenas focado para os dispositivos vendidos na China.

Com isto, é possível que brevemente venhamos a ter um sistema de suporte pós-venda mais extenso por parte da Xiaomi, algo similar ao que acontece com o Apple Care. Obviamente, a Xiaomi não confirmou oficialmente os rumores.

 

xiaomi mi care

 

O principal objetivo deste serviço será tentar fidelizar os clientes à marca, fornecendo o suporte necessário pós venda para além da garantia habitual que a marca já possui, e pode ser um beneficio importante para quem pretenda adquirir os produtos da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech