1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xiaomi redmibook

 

A Xiaomi pode ser mais conhecida pela sua linha de smartphones, mas a empresa também possui vários outros setores onde se encontra ativa. E um deles é exatamente os computadores portáteis, onde começou o ano passado a ser vendido o RedmiBook.

 

Os RedmiBook eram dispositivos baseados em Windows 10 e por preços acessíveis, mas tinham como característica o facto de estarem disponíveis para compra apenas no mercado da China. Porém, parece que a Xiaomi possui agora planos de alargar esta oferta a outros locais.

De acordo com uma patente registada pela empresa, a Xiaomi pode ter planos de começar a comercializar o RedmiBook noutros países, começando pela Índia. Este poderá ser o palco de testes da empresa para vender o seu portátil antes de lançar o mesmo noutros mercados mais abrangentes, como a Europa e EUA.

 

patente xiaomi

 

De notar que, até ao momento, não existe uma confirmação oficial que a empresa venha a lançar o dispositivo fora da China. A patente apenas garante que a marca RedmiBook se encontra registada na Índia até 2029, algo que é normal de ser feito pela maioria dos fabricantes de dispositivos quando começam a vender os seus produtos em diferentes países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech