1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi

 

A Xiaomi tem vindo a lançar alguns produtos interessantes no mercado durante os últimos tempos, e o mais recente pode vir a facilitar a vida de quem realize muitas compras.

 

Durante a "Global Fintech Festival", a Xiaomi revelou um novo produto que vai chegar em breve ao mercado, a "NFC Mi Pay Straps". Basicamente, trata-se de uma nova pulseira que vai permitir a integração com o sistema de pagamentos Mi Pay.

 

A pulseira em si conta com um sistema NFC integrado, que permite assim realizar pagamentos sem que seja necessário usar o smartphone. O utilizador apenas necessita de encostar a mesma no terminal de pagamento, sendo este feito de forma automática.

 

nova pulseira da xiaomi para pagamentos NFC

 

De notar que, por enquanto, este sistema apenas irá funcionar com o Mi Pay, portanto deverá ser um produto que a empresa irá focar para lançamento apenas na China. Mas existe a possibilidade que venham a surgir também variantes internacionais no futuro.

 

É também importante referir que recentemente surgiram rumores que a empresa estaria a preparar uma nova versão da Mi Band 6, a qual iria contar com suporte a NFC exatamente para o mesmo fim, mas com o destaque que seria suportada em mais países para além da China devido a uma parceria feita com a Mastercard.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech