1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla no interior

 

Durante a semana passada a Tesla realizou o seu Dia da Inteligência Artificial, onde foram reveladas algumas das novidades da empresa sobre os avanços neste campo.

 

Apesar de o evento que a empresa realizou ter sido focado em demonstrar como a empresa tem vindo a evoluir consideravelmente no campo da Inteligência Artificial para o futuro da tecnologia, as declarações do CEO da Tesla vão um pouco em direção contrária.

 

A partir do Twitter, Elon Musk deixou alguns comentários relativamente ao sistema de condução autónoma dos veículos da Tesla. Em resposta a um utilizador na plataforma, Musk afirma que o sistema FSD Beta 9.2 não é realmente bom, mas que a equipa da Tesla se encontra a trabalhar para melhorar o mesmo no futuro.

 

Musk afirma que a Tesla encontra-se a desenvolver um sistema que deve ser o futuro da condução, e que este processo necessita de ser perfeito em todos os aspetos – o que certamente demora tempo.

 

resposta de elon musk no Twitter

 

Apesar de sistemas de condução autónoma existirem, até certo ponto estes tendiam a ser focados apenas numa tarefa especifica – como estacionar ou conduzir sobre determinadas vias. O sistema da Tesla, no entanto, é diferente, já que necessita de se adaptar aos diferentes meios onde os utilizadores conduzam, o que é bastante complexo.

 

É importante relembrar que os sistemas de condução autónoma da Tesla, apesar de estarem a evoluir consideravelmente, ainda estão longe de serem perfeitos, e como tal apenas devem ser usados sobre supervisão dos condutores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech