1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS

 

Faz alguns meses que a Huawei começou a apostar em força para disponibilizar o seu sistema HarmonyOS no máximo de sistemas possíveis. E estes esforços parecem estar a dar bons resultados para a empresa, pelo menos se tivermos em conta os números mais recentes.

 

De acordo com a revelação da Huawei, existem atualmente mais de 70 milhões de dispositivos com o HarmonyOS instalado, com mais de 100 dispositivos que podem ser atualizados para a versão mais recente do sistema.

Os utilizadores têm vindo a ser capazes de realizar a migração para o HarmonyOS desde meados de Abril, sendo que o primeiro leque de dispositivos a receber a versão ocorreu em 2 de Junho.

 

Como tal, em menos de três meses, a Huawei conseguiu atingir uma boa posição de equipamentos com a sua versão do sistema operativo, o que é ainda mais impressionante se tivermos em conta que os números dizem respeito – na sua maioria – a dispositivos na China da Huawei e Honor.

 

A versão global do HarmonyOS encontra-se disponível, mas apenas para uma pequena lista de dispositivos – portanto os números podem aumentar ainda mais quando a Huawei decidir abrir as portas para estes modelos.

 

Espera-se que a empresa venha a permitir o upgrade para o HarmonyOS em dispositivos que vão desde a linha Mate 9, lançada originalmente em 2016.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech