1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Swiftkey

 

O SwiftKey é considerado por muitos como um dos melhores teclados de terceiros para Android, contando com funcionalidades interessantes e úteis que tornam o uso do dispositivo mais simples.

 

E a mais recente versão Beta do mesmo vai contar com uma novidade interessante para quem use bastante gestores de senhas. O novo SwiftKey Beta conta agora com um novo sistema de auto-preenchimento, que aproveita as APIs do Android 11 para facilitar a introdução de conteúdos.

 

Este novo sistema será particularmente útil para quem use gestores de senhas nos seus smartphones, sendo agora possível introduzir diretamente os dados de login a partir do teclado, sem que se tenha de alternar de aplicações ou de aguardar que apareça uma opção para preencher os dados no ecrã.

 

auto-preenchimento do swiftkey

 

A Microsoft afirma que a funcionalidade vai encontrar-se disponível para todos os dispositivos que estejam no Android 11 ou mais recente, que será onde a funcionalidade é inteiramente suportada. Para usar a mesma basta ter a versão Beta do Swiftkey.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech