1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify sobre um computador

 

A Apple durante o final da semana passada apresentou várias mudanças na sua loja de aplicações, que em parte foram aplicadas devido às constantes pressões que a empresa estava a verificar de várias partes.

 

Apesar de, numa primeira vista, estas mudanças parecerem benéficas para os programadores, ainda existe quem não esteja a ver as mesmas como sendo realmente benéficas para as entidades. Uma das empresas que possui essa visão é a plataforma do Spotify.

 

De acordo com o comunicado do Spotify, as mudanças que a Apple aplicou na App Store em pouco ou nada alteram o ecossistema da empresa, e continuam a não ser o que se consideraria “livre” para o mercado. De relembrar que o Spotify foi uma das entidades que várias vezes criticou as medidas implementadas pela Apple na App Store.

 

spotify comparação das medidas da apple

 

Para a plataforma, as medidas agora reveladas nada mais são do que meras distrações da Apple para o mercado, numa tentativa de fazer passar ao lado o que a empresa tinha vindo a aplicar faz vários anos – e que empresas como o Spotify continuam a tentar combater.

A plataforma de streaming de música também afirma que ainda irá manter o caso nos tribunais que possui contra a Apple, já que as medidas apresentadas em nada mudam o que a Apple realiza no mercado em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech