1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus evento agosto

 

A Asus revelou durante o dia de hoje um conjunto de novidades pensadas para a próxima geração de dispositivos da empresa, baseados em Windows 11. Durante o evento online “Create the Uncreated”, foram reveladas várias novidades para o ecossistema de equipamentos pensados para criadores de conteúdo.

 

Dentro das novidades encontra-se a nova gama profissional ProArt, uma seleção de portáteis e computadores com Windows 11 e novos portáteis com ecrã OLED. Incluindo novos portáteis, monitores, periféricos, um desktop, um projetor e uma motherboard, o line up dá aos criadores de conteúdo possibilidades de melhorarem os fluxos de trabalho e inovações únicas.

 

Com a missão de oferecer soluções profissionais abrangentes para criadores, a linha ASUS ProArt desperta a paixão, impulsiona a criatividade e desafia a ultrapassar os limites das possibilidades artísticas. Pro representa a base da criatividade que apoia várias formas de arte, enquanto Art se refere à criatividade sem limites.

 

Os novos equipamentos ProArt são construídos para eliminar as barreiras à criatividade com desempenho e design incríveis, e o ecossistema em expansão serve para os criadores que estão sempre em movimento e aqueles que preferem trabalhar no seu espaço de trabalho único. Os novos portáteis ProArt têm validação NVIDIA Studio para garantir a melhor performance e mais tempo de atividade, para surpreender os profissionais mais exigentes.

 

novos produtos da Asus

 

Com uma mobilidade excecional, os portáteis ProArt Studiobook Pro 16 OLED e o ProArt Studiobook 16 OLED, o monitor ProArt PA147CDV, os ratos ProArt MD300 e ProArt Pad PS201 foram concebidos para fluxos de trabalho intensos.

 

Por sua vez, o desktop ProArt Station PD5 e a motherboard ProArt X570-Creator WiFi entregam um incrível poder de computação para aumentar a produtividade. O monitor ProArt OLED PA32DC, como o primeiro monitor OLED do mundo com calibração automática mostra imagens realistas.

 

O projetor ProArt A1 , como o primeiro projetor Calman Verified do mundo, garante que as imagens transmitidas têm cores realistas. Para aumentar a produtividade e eficiência, o ASUS Dial foi introduzido nos novos modelos ProArt Studiobook e rato ProArt MD300 após o seu anúncio inicial na CES 2021 no ProArt Display PA148CTV. O ASUS Dial é uma solução cruzada exclusiva que oferece uma maneira intuitiva, precisa e rápida de fazer ajustes em aplicações criativas, mantendo o foco na visão artística.

 

Além das soluções ProArt, a ASUS apresentou novos portáteis das famílias Zenbook Pro, Vivobook Pro X e Vivobook Pro para criadores, oferecendo uma oferta mais completa para responder às necessidades de todos os perfis.

 

Para quem viaja bastante em trabalho, os portáteis Zenbook Pro Duo são mestres no multitasking, os Vivobook Pro X poderosos na criatividade, e os Vivobook Pro perfeitos para imagens realistas e alto desempenho. Todos estes modelos têm funcionalidades aprimoradas para trabalhos criativos, como o ASUS Dial e o software exclusivo ProArt Creator Hub, com o selo de qualidade NVIDIA Studio.

 

Brevemente iremos divulgar no TugaTech algumas das novidades mais interessantes apresentadas pela Asus durante o evento.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech