1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation network

 

Ao longo das últimas semanas, utilizadores da PS5 e PS4 com as suas contas na PlayStation Network tem vindo a reportar que as mesmas estão a ser aleatoriamente banidas da plataforma, sem uma justificação aparente.

 

Ao que parece, os utilizadores que se encontram a tentar criar mais do que uma conta, mesmo com nomes diferentes e emails, e até de dispositivos diferentes, estão a ter as suas contas banidas de forma automática, sendo que nem mesmo o contacto com o suporte da Sony parece resolver a situação.

Os utilizadores apenas verificam um erro na senha, antes de surgir a indicação de que a conta foi banida do sistema.

 

Até ao momento desconhece-se o que está a causar estes banimentos aleatórios. Alguns utilizadores apontavam que poderiam estar relacionados com o IP da ligação, mas mesmo quem tenha usado diferentes IPs verifica o mesmo problema. Além disso, o problema também se verifica em diferentes países, portanto não será algo local ou associado apenas com uma determinada região.

 

Até ao momento não existem muitos detalhes sobre o que estaria a causar problemas nas contas. A Sony ainda não confirmou detalhes sobre possíveis erros na plataforma. Alguns utilizadores sugerem que os utilizardes afetados entrem em contacto com o suporte da Sony expondo a situação, o que parece resolver o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech