1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 em computador portátil

 

Depois de alguns detalhes terem sido revelados nas últimas semanas, a Microsoft encontra-se agora a lançar a versão final da nova app de Fotografia para o Windows 11.

 

Esta nova versão da app conta com as melhorias preparadas para a chegada da versão final do Windows 11. Para começar, a nova versão encontra-se adaptada para a WinUI 2.6, além de ter novos modos de visualização dos conteúdos e novos efeitos.

 

Foram também feitas melhorias sobre algumas das ferramentas básicas de edição, como é o exemplo do corte e rotação de imagens, que agora estão mais acessíveis sobre o menu principal das fotos.

 

nova app de fotografias do Windows 11

 

De momento esta nova versão encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual para os utilizadores, contando com a versão 2021.21090.9002.0. Espera-se que chegue a mais sistemas durante as próximas semanas, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar a mesma na normalidade pela Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech