1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 7 update

 

Utilizar o Windows 7 e 8.1 neste momento não é algo de todo recomendado, mas ainda existe quem necessite de tal tarefa, e a Microsoft ainda se encontra a fornecer atualizações em formato estendido para os sistemas.

 

E recentemente a empresa revelou mais uma atualização do Patch Tuesday para ambos os sistemas, que foca-se em corrigir algumas falhas existentes sobre os mesmos.

Esta atualização será fornecida para todos os utilizadores que tiverem aderido ao sistema de atualizações estendidas da Microsoft, na sua grande maioria focada para empresas que ainda necessitem de mais tempo para atualizar os seus sistemas.

 

Como é costume, esta atualização foca-se apenas em corrigir algumas falhas de segurança, sendo que não integra nenhuma novidade no sistema - nem tão pouco isso vai acontecer, tendo em conta que tanto o Windows 7 como o 8.1 já se encontram ultrapassados pelo suporte da Microsoft.

 

Neste caso em particular, a atualização KB5007255 foca-se em corrigir um problema relacionado com a instalação de drivers de impressoras no sistema, e que podia afetar algumas marcas de impressoras. Foram também aplicadas correções para ligações irregulares às mesmas quando ligadas via USB.

 

Se ainda se encontra a usar este sistema operativo, o recomendado será que instale a atualização o quanto antes, a partir diretamente do Windows Update. A mesma deve ter começado a ser fornecida esta semana, sendo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech