1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Recentemente a Microsoft disponibilizou uma nova build do Windows 11 para os utilizadores no programa Insider, mas sobretudo para quem se encontra no canal Dev é possível que também tenham verificado alguns problemas.

 

Isto porque, ao que parece, a build 22454 do Windows 11 conta com um grave problema sobre a barra de tarefas. Sobre alguns sistemas, e depois de a build ser atualizada para a versão mais recente, a barra de tarefas deixa de centrar os ícones normalmente.

 

Caso o sistema se encontre configurado para apresentar os ícones no centro, estes passam a ficar na lateral direita, até mesmo atrás da secção de notificações – o que torna impossível de usar os mesmos. Este problema parece ocorrer mais sobre utilizadores que se encontram em configurações com ecrãs pequenos, como portáteis.

 

problema na barra de tarefas do Windows 11

 

A Microsoft já confirmou que se trata de um bug conhecido e que vai ser corrigido em futuras atualizações do sistema. Por enquanto a única opção para os utilizadores afetados será alterar a localização dos ícones da barra de tarefas para a esquerda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech