1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Microsoft estado do tempo

 

Recentemente a Microsoft lançou o novo Windows 11 build 25158 para os utilizadores no programa Insider, mas se possui o widget de meteorologia na barra de tarefas, não se admire se vir alterações drásticas sobre o mesmo.

 

Ao que parece, esta nova versão do Windows conta com um bug sobre o widget de meteorologia, que acaba por fazer com que o estado do tempo atual apresentado possa ser drasticamente alterado em apenas alguns segundos.

 

O caso começou por ser reportado pelo utilizador @XenoPanther no Twitter, onde o mesmo reportou alterações drásticas de temperatura com apenas alguns segundos de diferença. Mais tarde, a própria Microsoft veio confirmar que o mesmo estaria relacionado com um bug.

 

caso reportado bug

 

Ao que parece, a leitura do estado do tempo para o widget aparenta encontrar-se com algum bug. Dependendo da escala, tanto pode surgir como estando temperaturas elevadas como chuva.

 

Brandon LeBlanc terá confirmado em resposta ao tweet original que existe efetivamente um bug na forma como a informação está a ser recolhida, e que a Microsoft já se encontra a analisar o mesmo.

 

confirmação de bug no windows

 

Espera-se que a correção seja lançada com a próxima build do Windows, que deve chegar aos utilizadores do programa Insider durante a próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech