1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fairphone desmontado

 

Numa altura em que reparar um smartphone tem vindo a ser cada vez mais complicado, a Fairphone pretende alterar essa ideia com a sua própria linha de smartphones sustentáveis.

 

O sucesso do mesmo ainda é algo discutível, ainda mais agora que a marca deixou de suportar oficialmente o Fairphone 3, no entanto a empresa parece ter algumas ideias para o futuro. E se tivermos em conta os rumores mais recentes, poderemos ver em breve uma nova geração dos seus produtos.

 

De acordo com o utilizador do Twitter “L4yzRw”, o Fairphone 4 já se encontra em desenvolvimento e perto de ser revelado, marcando a nova geração dos produtos da empresa. Este modelo, apesar de ainda não ter sido confirmado, possui várias melhorias face à geração anterior.

 

Para começar, pelas imagens reveladas podemos verificar que o dispositivo parece ter ganho um novo design, com a sua estrutura bastante similar ao que se encontra nos modelos mais atuais no mercado. O ecrã é maior e com bordas mais pequenas, mas ainda deverá ser um dispositivo focado na sustentabilidade, e facilmente reparável.

 

imagem do fairphone 4

 

Apesar de ainda se desconhecer detalhes relativos ao processador usado, os rumores apontam que devem existir modelos de 128 e 256 GB de armazenamento, acompanhados por 6GB de memória RAM. Sendo desconhecido ainda o processador usado, não será possível confirmar se o mesmo vai ter suporte a redes 5G ou não, no entanto algumas fontes apontam que deve contar com este suporte.

 

Na parte traseira encontra-se o que parece ser um sistema de duas câmaras. As imagens reveladas parecem demonstrar ainda uma terceira entrada para as câmaras, mas para já desconhece-se se é efetivamente usada ou se é apenas uma janela para possíveis upgrades no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech