1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Brave Talk

 

Para quem pretenda mais privacidade durante a navegação do dia a dia pela Internet, possivelmente o nome do navegador “Brave” não é desconhecido. O nome é sinónimo de um dos melhores navegadores focados na privacidade dos utilizadores.

 

Não apenas como navegador, a equipa do Brave tem vindo a trabalhar para fornecer alternativas privadas e seguras a alguns dos serviços mais usados pela Internet, e o mais recente será o novo “Brave Talk”.

 

Basicamente, o “Talk” será uma plataforma de videoconferência para os utilizadores, que permite aos mesmos realizarem rapidamente uma conversa pela internet de forma privada, segura e com funcionalidades interessantes.

O Brave Talk encontra-se desde já disponível no site da plataforma, e para conversas entre apenas dois utilizadores será totalmente gratuito. Os utilizadores apenas necessitam de criar a sala de conversa, e partilhar o link da mesma com quem se pretenda que entre.

 

brave talk

 

Ao contrário do que acontece em outras plataformas, o Brave Talk promete total privacidade, sem recolha de dados dos utilizadores e usando várias camadas de encriptação para as conversas, garantindo total segurança nas mesmas. Além disso, a ferramenta não exige qualquer extra no navegador, uma vez que faz uso da tecnologia WebRTC e gerida pela plataforma do Jitsi.

 

 

A conversa entre dois utilizadores, como referida, será totalmente gratuita. No entanto os utilizadores que pretendam mais do que dois participantes por conversa poderão subscrever a um plano “premium” de 7 dólares mensais, que além das garantias de privacidade, conta ainda com funcionalidades extra como a gravação de chamadas e senhas para acesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech