1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Deezer meditação

 

A plataforma de streaming de música Deezer encontra-se a testar uma nova aplicação para quem pretenda focar-se na meditação. Apelidada de “Zen”, esta nova aplicação foca-se em conteúdos de meditação, e distancia-se um pouco da ideia original da plataforma de streaming com músicas mais ativas.

 

A aplicação encontra-se atualmente em fase de testes, disponível apenas para iOS, mas com a versão para Android prometida para breve. Nesta os utilizadores vão poder encontrar conteúdos focados para meditação, com músicas e exercícios para ajudar na tarefa ao longo do dia.

 

O CEO da Deezer, Jeronimo Folgueira, confirmou durante a apresentação de resultados da empresa que esta nova aplicação deve tornar-se uma parte integrante da empresa a partir de 2023.

 

Os utilizadores podem criar uma nova conta na plataforma, ou usar as suas contas da Deezer, sendo que a app fornece guias para ajudar a encontrar os melhores conteúdos, além de conteúdos específicos para cada estado de espírito. O conteúdo musical varia conforme o estado de espírito que se pretenda.

 

A empresa espera que esta nova plataforma possa ajudar a atrair mais utilizadores. De relembrar que, segundo os dados mais recentes, a plataforma conta atualmente com 9.4 milhões de utilizadores, e com os números a caírem. Para comparação, este valor corresponde a cerca de 2% do número de utilizadores ativos no Spotify.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech