1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Meta sobre peça 3D

 

A Meta confirmou que, brevemente, os programadores vão ter acesso a novas APIs focadas para o Reels, que certamente vão permitir melhorar a integração do serviço com plataformas de terceiros.

 

Com esta novidade, a Meta pretende expandir as possibilidades para os criadores de conteúdos no serviço, dando novas ferramentas para que sejam criadas apps dedicadas para o serviço. A medida pode também ajudar a serem lançadas novas ferramentas para incentivar os utilizadores a publicarem conteúdos no serviço.

 

Como se sabe, a Meta tem vindo a dar cada vez mais atenção ao Reels, focando-se na criação de conteúdos para a mesma, e dando cada vez mais visibilidade dentro das suas plataformas sociais.

 

A chegada da nova API vai permitir que os programadores possam criar apps especificas para o mesmo, o que poderá permitir a rápida integração de funcionalidades como a publicação, leitura de conteúdos, dados e pesquisa de hashtags, entre outras.

 

A empresa afirma que a nova API deverá encontrar-se disponível durante os próximos dias, portanto espera-se que as primeiras aplicações a tirarem partido desta venham a surgir nos próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech