1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Discord logo da app

 

Numa altura em que o YouTube se encontra a atacar em força os bots do Discord focados na reprodução de música, a plataforma acaba de revelar uma nova funcionalidade que vai integrar ainda mais o YouTube no serviço de conversas.

 

O Discord encontra-se a testar uma nova funcionalidade apelidada de “Watch Together”, que vai permitir aos utilizadores de um determinado canal visualizarem, todos ao mesmo tempo, um vídeo do YouTube.

Basicamente, este sistema permite que um determinado vídeo do YouTube fique sincronizado para todos os participantes de um canal, permitindo que estes possam assistir em simultâneo. De momento a funcionalidade parece focada apenas para o YouTube, mas é possível que seja alargada para outros conteúdos em breve.

 

Discord watch together

 

Além disso, também existe a possibilidade de diferentes utilizadores controlarem a reprodução dos conteúdos, sincronizando as mesmas com todos os participantes na conversa.

 

De momento a funcionalidade parece encontrar-se disponível apenas para um pequeno conjunto de servidores do Discord de teste, sendo que ainda se desconhece quando será alargada para todos os utilizadores na plataforma. No entanto, um porta-voz da empresa afirma que esta deve chegar a todos os utilizadores “durante as próximas semanas”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech