1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Ear 1

 

A empresa “Nothing” foi fundada por Carl Pei, antigo fundador da OnePlus, e um dos primeiros produtos desta a chegar ao mercado foram os novos earbuds “Nothing Ear 1”. Este novo acessório da marca foi revelado em meados de Julho, depois de um longo período de segredos e pequenas revelações.

 

No entanto, apesar de tudo isso, parece que as vendas estão a evoluir a um ritmo bastante bom para a empresa. O próprio Carl Pei veio recentemente confirmar que, em menos de dois meses, já foram vendidas mais de 100 mil unidades do dispositivo. Este valor é sem dúvida um sucesso para uma empresa que foi criada faz menos de um ano – e sem qualquer produto anterior.

 

Obviamente, o passado de Carl Pei como líder da OnePlus também pode ter influenciado a escolha, mas certamente que é um valor bastante positivo para a marca, mesmo que as críticas aos earbuds não sejam propriamente “boas”.

 

Curiosamente, Carl Pei também deixou na mensagem de revelação das vendas a indicação que existem “easter eggs” escondidos que o público ainda não encontrou, o que semeia a ideia que ainda existem algumas coisas por descobrir sobre o novo produto da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech