1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple encontra-se a preparar para o que será um dos maiores lançamentos dos últimos tempos, com a chegada do iPhone 14 a 7 de Setembro – caso os rumores se confirmem. No entanto, este deve também ser um dos lançamentos mais esperados pelos utilizadores.

 

De acordo com os analistas, espera-se que as vendas do iPhone 14 sejam fortes logo no começo, sobretudo para os modelos mais avançados da linha. Vários analistas esperam que a Apple venha a ter uma grande procura do seu novo smartphone no mercado, sobretudo pelas melhorias feitas a nível do ecrã e do tamanho do mesmo.

 

O analista Ross Young aponta que o iPhone 14 Max pode ser um dos dispositivos de maior preferência do público, trazendo consigo os fãs da Apple que perderam o iPhone Mini. Este modelo conta com o que o analista considera ser o “ponto perfeito”, com um ecrã de dimensões adequadas, bom desempenho e uma boa bateria, aliado ainda a um preço aceitável para o produto final.

 

Espera-se que este seja o modelo onde a Apple também vai apostar mais das suas vendas e aumentar a produção logo a partir do momento em que as novas unidades se encontrem disponíveis para venda.

 

Obviamente, todos os detalhes que podem ser conhecidos agora partem apenas de previsões, sendo que ainda resta ver como os novos modelos vão alterar o futuro da Apple e como o público vai reagir aos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech