1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 11

 

A Apple já confirmou a data oficial para o evento onde devem ser revelados os novos modelos da linha iPhone, no entanto, surgem agora rumores sobre a possível data de quando estes modelos também vão chegar junto dos consumidores.

 

De acordo com o portal MacRumors, a Apple deve colocar o novo iPhone 11 no mercado a partir do dia 20 de Setembro. Tal como aconteceu no passado, a empresa deve manter o mesmo calendário de iniciar as pré-vendas do dispositivo cerca de dois a três dias depois do evento de revelação, com as vendas oficiais a começarem um pouco mais tarde.

 

Ou seja, até ao dia 13 de Setembro devem ser iniciadas as pré-vendas, mas as primeiras unidades apenas devem começar a sair das lojas no dia 20, isto se os rumores estiverem certos.

 

É também importante sublinhar que estas data correspondem ao mercado norte-americano. Em Portugal é possível que ainda demore um pouco mais de tempo até que as primeiras unidades comecem a ser fornecidas aos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech