1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 12

 

Nos últimos dias foram reveladas várias novidades sobre a nova linha de dispositivos iPhone 12 da Apple. Jon Prosser, do canal do YouTube Front Page Tech, tem vindo a revelar vários rumores sobre os novos dispositivos, e um deles pode agora dizer respeito ao armazenamento dos dispositivos.

 

De acordo com os rumores, a linha do iPhone 12 deverá começar a chegar ao mercado com modelos a partir de 128 GB de armazenamento interno. Ou seja, com os novos dispositivos a Apple iria deixar de fornecer modelos com apenas 64GB, e passaria para um mínimo de 128GB.

Prosser afirma ainda que os modelos de 5.4 e 6.1 polegadas do iPhone 12 iria encontrar-se disponível em versões de 128 e 256 GB de armazenamento, enquanto que a versão de 6.1 e 6.7 polegadas do iPhone 12 Pro iria chegar em versões de 128GB, 256GB e 512GB.

 

De relembrar que, ao longo dos últimos anos, a Apple tem vindo a aumentar consideravelmente o tamanho de armazenamento dos seus dispositivos. A adoção de uma versão base de 128GB seria mais do que esperado para os novos dispositivos, tendo em conta esta tendência.

 

 

Os novos iPhone 12 devem ser revelados oficialmente pela empresa em meados de Setembro, mas apenas devem começar a ser comercializados em Outubro ou Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech