1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 12

 

Tudo aponta para que o evento da Apple deste ano seja ligeiramente adiado, devido à pandemia, o que deve afetar também o início das vendas do novo iPhone 12.

 

A Apple já tinha confirmado que o lançamento do iPhone 12 iria acontecer um pouco mais tarde do que o previsto, mas os rumores apontam agora que a empresa pode vir a iniciar a produção em massa do novo dispositivo ainda este mês.

Segundo fontes do portal Nikkei, a Apple deverá iniciar a produção em massa do iPhone 12 ainda durante este mês, preparando-se para a revelação oficial do produto e o início das vendas junto dos consumidores. Dos quatro modelos que se espera chegar ao mercado, a Apple deve começar a produzir ainda em Setembro pelo menos um deles.

 

As fontes apontam que o modelo de 6.1 polegadas deverá ser o primeiro a ter a produção em massa iniciada (modelo não-PRO), o que faz sentido, tendo em conta que este será o modelo que vai substituir o iPhone 11 e deverá ser o mais vendido pela empresa, com um preço inicial de 699 dólares. Os restantes modelos devem ter as suas produções iniciadas em Outubro, que será também um dos motivos pelos quais os lançamentos destes modelos devem também ser adiados.

 

De relembrar que se espera o lançamento de quatro modelos do iPhone 12 para este ano, sendo que deverão existir duas versões tradicionais, de 5.4 e 6.1 polegadas, juntamente com o modelo Pro de 6.1 polegadas e o Pro Max de 6.7 polegadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech