1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gearbest logo

 

Depois de ter permanecido vários dias inacessível, o site da Gearbest encontra-se novamente ativo e aparentemente normal.

 

Sem grandes informações, o site da loja online da Gearbest encontra-se novamente acessível no seu domínio, isto depois de o mesmo ter ficado inacessível durante vários dias. A loja começou a apresentar uma mensagem de erro faz pouco mais de uma semana, e rapidamente surgiram rumores de que poderia estar a encerrar as suas atividades.

 

Estes rumores foram igualmente alimentados pelo facto que a empresa mãe da Gearbest encontra-se atualmente em estado de falência na China, e como tal acredita-se que não deverá demorar muito tempo até que a plataforma fique também inacessível.

 

site acessível da gearbest

 

Mesmo que o site da loja esteja novamente acessível, não existe qualquer informação sobre qual o motivo pelo qual ficou indisponível em primeiro lugar. Além disso, também não existem detalhes sobre o que irá ocorrer sobre as encomendas processadas no site.

 

Não existem dúvidas que a confiança na plataforma foi gravemente afetada, e ainda mais pela falta de informações fornecidas pela mesma. O TugaTech tentou entrar em contacto com a GearBest para obter mais informações, mas até ao momento não obtivemos qualquer resposta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech