1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

Não é novidade que a Xiaomi se encontra a preparar para revelar a nova MIUI 13 em breve. O sistema tem vindo a ser desenvolvido nos últimos meses e está cada vez mais perto de chegar junto dos utilizadores.

 

E apesar de a empresa não revelar detalhes sobre quando isso irá acontecer, os rumores já começam a apontar possíveis datas. Segundo os mais recentes, a MIUI 13 deve ser revelada ao público – na China – no início de Novembro.

Ao que parece, a empresa deve seguir o mesmo plano que o ano passado, revelando a nova versão do sistema perto do final do ano, e deixando um evento separado para os seus novos produtos – que se espera ser em Dezembro com a chegada do Xiaomi 12.

 

De notar que a empresa também tem vindo a antecipar algumas novidades para o mês de novembro. De forma recente, na rede social Weibo, a empresa deixou uma mensagem para os fãs a questionar o que os mesmos vão fazer durante esse mês – o que pode ser mais uma indicação de que algumas novidades devem vir a surgir ai.

 

detalhes dos rumores da xiaomi sobre miui

 

Como se espera, a revelação deve chegar primeiro ao mercado da China, antes de ser confirmada a chegada de uma versão da MIUI ao mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech