1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Unpacked

 

A Samsung encontra-se a preparar para mais um grande evento do ano, onde se espera que venham a revelar os novos dispositivos dobráveis da marca e algumas das novidades para os próximos meses.

 

O evento Samsung Unpacked é onde a fabricante aproveita para revelar todas as suas novidades do ano, mas normalmente a data do evento apenas é revelada de forma oficial alguns dias antes do mesmo.

No entanto, o portal DigitalDailyNews deixa agora mais detalhes sobre quando a empresa pode encontrar-se a preparar para o evento – e não falta muito tempo. De acordo com fontes próximas da marca, o evento da Samsung deverá realizar-se já no dia 11 de Agosto.

 

De notar que a Samsung ainda não confirmou oficialmente a data, tendo apenas indicado que o evento iria realizar-se em algum momento durante o verão. As fontes apontam agora uma data mais concreta para isso, indicando ainda que o evento deve ser feito em formato virtual, com a transmissão em direto pelo YouTube.

 

Espera-se que a empresa venha a revelar pelo menos cinco produtos durante o evento, com o destaque para o Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3. Devem ainda ser revelados dois modelos diferentes do Galaxy Watch 4 e os novos Galaxy Buds 2.

Também se desconhece quando estes modelos deverão encontrar-se disponíveis para compra pelos utilizadores, mas se tivermos em conta os padrões da empresa dos eventos de anos anteriores, devem ser colocados para venda nas semanas seguintes ao evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech