1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus e Noctua

 

Faz algum tempo que existem rumores sobre a possibilidade da Asus e a reconhecida fabricante de componentes de arrefecimento “Noctua” virem a criar uma parceria. E parece que os planos estão a avançar a todo o gás.

 

Recentemente surgiram rumores que a Asus e a Noctua podem encontrar-se a desenvolver uma nova gráfica GeForce RTX 3070, que iria contar com um cooler personalizado. Este cooler seria totalmente desenvolvido por parte da Noctua, e otimizado para obter o melhor arrefecimento possível a ar – algo que a marca é conhecida.

 

cooler da noctua numa gráfica da asus

 

O portal TechPowerUp revelou um conjunto de imagens do que será o modelo final da placa gráfica criada na parceria entre as duas. Como é possível ver pelas imagens, a parceria pode trazer um novo cooler com as icónicas ventoinhas da Noctua e as suas cores.

O cooler e a placa ocupam um total de três slots, mas parece que o sistema encontra-se desenvolvido para fornecer um excelente arrefecimento.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando a placa vai encontrar-se à venda no mercado, e tão pouco qual será o seu valor final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech