1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin em moeda

 

Depois de um período de quedas constantes, as criptomoedas parecem estar novamente a recuperar, com a principal do Bitcoin a conseguir novamente ultrapassar o valor dos 41 mil euros por unidade.

 

Alguns especialistas no mercado apontam que o súbito aumento de valor da criptomoeda se deve também à liquidação de quase 270 milhões de dólares de utilizadores que estariam a antecipar a queda de valor da criptomoeda.

 

Esta prática é conhecida como “short squeeze”, e basicamente acontece quando o preço de um ativo aumenta acima do limite que estaria estabelecido pelas principais entidades no mercado e para um grande conjunto de operações.

Com a liquidação do valor, isso leva a um aumento rápido de capital para o mercado, que consequentemente resulta numa subida acentuada do valor das criptomoedas.

 

valores das criptomoedas

 

Este aumento também chega numa boa altura para os investidores, que durante o mês de setembro passaram por alguns períodos complicados, sobretudo depois de as autoridades Chinesas terem considerado todas as operações relacionadas com criptomoedas como ilegais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech