1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Pro

 

Ter um iPad com um ecrã OLED pode estar um pouco mais longe de acontecer, pelo menos de acordo com as previsões mais recentes.

 

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a Apple não deverá lançar durante o próximo ano um novo iPad Air com um ecrã OLED, algo que algumas fontes tinham vindo a indicar. Invés disso, a empresa irá manter o LCD tradicional, como já tinha vindo a acontecer, deixando a nova tecnologia mais para a frente.

 

Novamente, isto não quer dizer que a empresa venha a deixar de lado a ideia de um ecrã OLED no futuro, mas não será, para já, nos novos modelos que devem ser lançados durante o próximo ano.

De relembrar que, atualmente, apenas o iPad Pro de 12,9 polegadas conta com um ecrã mini-LED. A empresa teria cancelado os planos para um ecrã OLED devido a este poder prejudicar as vendas do futuro iPad Pro de 11 polegadas com o ecrã mini-LED.

 

Obviamente, todas as informações conhecidas atualmente partem de rumores, sendo que na boa tradição da Apple, nada de concreto é revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech