1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android smartphone pixel

 

Depois de ter sido revelado durante o evento do Google I/O 2021, e várias versões Beta deste então, o Android 12 encontra-se finalmente a chegar na sua versão final.

 

A mais recente versão do sistema operativo da Google já se encontra disponível sobre o Android Open Source Project (AOSP), a versão open-source do mesmo. Ou seja, isto indica que os programadores podem desde já começar a verificar o código final do Android 12, tal como irá ficar disponível para todos.

 

Espera-se que, dentro das próximas semanas, a Google comece a disponibilizar também as primeiras imagens para os seus dispositivos da linha Pixel, que são os primeiros modelos a receber a versão final estável do sistema. Fabricantes como a OnePlus, Samsung, Xiaomi e outras também terão acesso a este código para começarem a criar as suas adaptações.

 

O Android 12 chega com um conjunto de novidades focadas no desempenho e segurança, mas também a nível da privacidade. Os utilizadores podem contar com a nova interface “Material You”, que tem vindo a ser adaptada a diferentes aplicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech