1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android beta

 

Depois de um longo período em testes, a Google finalmente encontra-se a disponibilizar a primeira versão beta do Android 13, elevando a mesma da versão Developer Preview.

 

O novo Android 13 beta 1 encontra-se já disponível para um vasto conjunto de dispositivos da linha Pixel, desde o modelo 4 ao 6 Pro. Esta primeira versão Beta ainda conta com poucas novidades face à anteriormente disponível, mas ainda assim importante de se analisar.

 

Das três novidades que foram integradas nesta nova versão, duas são mais focadas para programadores, mas existe uma nova opção para permitir mais controlo sobre quais os conteúdos multimédia que podem ser partilhados do sistema.

 

Esta nova versão encontra-se disponível para todos os utilizadores interessados em testar as novidades do Android 13, mas possivelmente não deverá ser toda a gente que o deva instalar. Além da disponibilidade ser apenas para modelos Pixel – para já – e das versões Beta serem relativamente mais estáveis que as Developer Preview, ainda se trata de uma build em desenvolvimento. Como tal podem existir falhas ou erros, que necessitam de ser corrigidos pelos utilizadores em muitos dos casos.

 

Espera-se que a Google venha a revelar algumas novidades sobre o Android 13 em mais destaque durante o evento Google I/O 2022, previsto para o mês de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech