1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Store

 

Esta semana a Microsoft disponibilizou finalmente a versão final do Windows 11 para todos os utilizadores, juntamente com algumas das suas novidades. A Microsoft Store é certamente uma delas, mas esta não irá ficar exclusiva da mais recente versão do Windows durante muito tempo.

 

A empresa já tinha confirmado que a Microsoft Store iria chegar também ao Windows 10 em breve, e parece que os planos para tal acontecer estão a andar melhor do que a empresa inicialmente previa.

Basicamente, os utilizadores do Windows 10 também irão ter acesso à nova Microsoft Store, incluindo acesso às novas categorias de programas que podem ser instalados no sistema – ficando apenas de parte o suporte a aplicação para Android, algo ainda focado apenas para o Windows 11.

 

Não foram adiantados detalhes sobre quando a Microsoft Store vai estar disponível no Windows 10, apenas com a indicação de que tal deverá acontecer “durante os próximos meses”.

 

Esta será certamente uma boa notícia para quem tenha um sistema que não pode ser atualizado para o Windows 11, e ainda assim pretenda obter alguns dos benefícios da mais recente versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech