1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Store no Windows 10

 

Tal como a empresa tinha prometido, o Windows 10 vai brevemente começara a receber a nova Microsoft Store, tal como se encontra sobre o Windows 11. Esta novidade vai permitir que os utilizadores no Windows 10 possam aceder a algumas das novidades que a loja da Microsoft agora possui.

 

Uma das maiores vantagens que os utilizadores poderão verificar desde logo será que vão ter mais aplicações disponíveis para instalar diretamente da Store, isto porque a mesma começou a permitir o envio de apps além de apenas UWP.

Como tal, os utilizadores podem assim ter um ponto central para descarregar as suas aplicações, seja em que formato a mesma estiver desenvolvida. Programas como o Firefox, Opera, Epic Games Store e outros podem agora ser encontrados diretamente da Microsoft Store.

 

A nova Microsoft Store vai chegar a todos os utilizadores que tenham o Windows 10 na versão 2004 ou superior. De notar, no entanto, que nem todas as funcionalidades da mesma vão encontrar-se disponíveis para os utilizadores do Windows 10, sendo a de maior destaque a falta do suporte a aplicações Android - algo que continua a ser exclusivo para o Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech