1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Media Player da Microsoft logo da app

 

Depois de ter reformulado o Windows Media Player, e de ter lançado a nova versão para o Windows 11, agora a empresa confirmou que o leitor multimédia vai chegar também aos utilizadores na versão antiga do Windows 10.

 

Os utilizadores do Windows 10 sobre o canal Release Preview Channel vão brevemente começar a receber a nova versão do Media Player para o sistema. É importante relembrar que esta nova versão será completamente redesenhada do leitor multimédia padrão do Windows, e não terá semelhanças com o antigo Windows Media Player – que a Microsoft praticamente descontinuou com o Windows 7.

 

A Microsoft ainda tentou relançar-se no mercado dos leitores multimédia com a aplicação Groove, mas ficou longe de ser propriamente popular. Felizmente, o Media Player é uma solução bastante mais robusta e fiável, e certamente um leitor digno para o sistema.

 

Ao mesmo tempo, para quem ainda pretenda usar o Windows Media Player, a aplicação ainda se encontra disponível tanto para Windows 10 como no Windows 11. O Media Player pretende, eventualmente, substituir esta versão e passar a ser o leitor multimédia padrão do Windows.

 

Os utilizadores que estejam no canal Release Preview Channel do Windows 10 devem poder descarregar o Media Player brevemente da Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech