1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Media Player Windows

 

Apesar de a Microsoft ter confirmado hoje que os utilizadores do programa Dev não vão receber uma nova build esta semana, existem pelo menos algumas boas notícias para quem esteja no programa Insider sobre o canal Beta.

 

Isto porque, segundo a confirmação da empresa, o novo Media Player vai encontrar-se disponível para os utilizadores que estejam no canal Beta do programa Insider. De relembrar que o novo Media Player pretende ser o substituto do agora “velhinho” Windows Media Player, que ainda se mantinha no sistema mas com um visual bastante antiquado.

 

O novo Media Player foi revelado para os utilizadores do canal Dev no passado mês de Novembro, sendo que inicialmente foi lançada como testes. A passagem para o canal Beta indica que a Microsoft se encontra confiante que esta nova versão está mais estável, e é possível que venha a surgir na versão estável do Windows em breve.

 

O Media Player pretende ser uma substituição tanto para o Windows Media Player como para o Groove Music – que era a ideia original da Microsoft para substituir o WMP. No entanto, o mesmo não chegou a ganhar bastante popularidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech