1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Media Player Windows

 

Em Novembro de 2021, a Microsoft começou a disponibilizar o novo leitor multimédia do Windows 11, que veio substituir o Windows Media Player. Esta nova versão foi lançada originalmente apenas para a versão mais recente do sistema operativo.

 

No entanto, parece que agora a empresa começou também a disponibilizar o mesmo para os utilizadores do Windows 10. A nova versão do Media Player, substituto do WMP, começou recentemente a ficar disponível para alguns utilizadores no Windows 10 – como substituição do Groove Music.

 

A medida não é de todo inesperada, tendo em conta que a Microsoft já tinha vindo a disponibilizar o novo Media Player para os utilizadores do Windows 10 Insider. No entanto, os planos da empresa parece ser de substituir por completo o Groove Player por esta nova versão.

 

De acordo com o portal Deskmodder, espera-se que o novo Media Player venha a ficar disponível para todos os utilizadores via a Microsoft Store, o que iria permitir a sua rápida instalação e atualização pela plataforma. No entanto, de notar que ainda não existe uma confirmação oficial de quando isso irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech